Problemas em geral

+_Blackmore

Grupo: Moderador de Juego
Ingreso: 6 de abril de 2009
Escrito 29 de noviembre de 2016 - 22:27
Atleticano wrote:
Estou com o seguinte problema no Age II The Conquerors - Custom Scenario - CBA Hero V13.
Após um tempo de partida aparece que um usuário aleatório perdeu o sinal, (esperando por voto) todos respondem em continuar o jogo, ou a maioria, e o jogo não é reiniciado, aparece mais jogadores com status esperando por voto, até restarem apenas eu e mais um jogador, já aconteceu de ser aliado ou inimigo, o jogo é reiniciado, a após algum tempo, o jogador desconecta e o jogo finaliza restando apenas eu. E quando saio da sala acontece de perder 10 pontos de rated. Já aconteceu isso antes, e só hoje aconteceu outras duas vezes. Tô perdendo rated de forma injusta, já que o problema não é meu jogo nem minha internet, pois recebo sinal do jogador remanescente....

Envie o link de jogo aqui para rever o jogo por favor: http://www.voobly.com/forum/view/557
Enlace | Responder | Citar
 Atleticano

Grupo: Membresía Estándar
Ingreso: 1 de noviembre de 2016
Escrito 3 de diciembre de 2016 - 21:03
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
 +_Blackmore

Grupo: Moderador de Juego
Ingreso: 6 de abril de 2009
Escrito 3 de diciembre de 2016 - 21:51
Atleticano wrote:
Sou novo aqui no fórum, qual a melhor forma de fazer isso? Devo criar um novo tópico? se sim, qual o título? Se tiver que postar o replay em um tópico já existente, qual tópico?
Sim, criar novo tópico. O título pode ser "Game Error", cole o link do jogo, você pode encontrá-lo aqui: http://www.voobly.com/profile/view/124568948/Matches
 Brickellkj

Ingreso: 27 de diciembre de 2013
Escrito 22 de diciembre de 2016 - 00:57
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

Alguém ajuda por favor???
 Brickellkj

Ingreso: 27 de diciembre de 2013
Escrito 29 de diciembre de 2016 - 00:42
Já fiz outro post aqui pedindo ajuda. Ocorre que por sorte da vida reiniciei o modem e o deu certo! Mas depois não entrou mais e não tem cristo que faça entrar!!!! Tentei de tudo que voces imaginam, antivirus, firewall, reiniciei o modem 100 vezes e não tem como entrar!! Minha net é cabo 8 megas, boa.

Estou até desanimando!
Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

To nos fóruns igual um louco tentando solução e não consigo. Será que terei que desistir de jogar no voobly:?

Agradeço pessoal a ajuda desde já
 Taviso

Ingreso: 6 de enero de 2017
Escrito 27 de enero de 2017 - 03:41
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
 Taviso

Ingreso: 6 de enero de 2017
Escrito 27 de enero de 2017 - 03:42
eu baixei o pach que o vobly recomenda 1.03 so que eu ja jogava normal antes ai agora ta aparecendo isso aki insira o CD-ROM do Age of Mythology: The Titans, selecione OK e renicie o jogo. ja tentei desinstala e instala novamente mais continua asim oque eu faso ?
 TheGodo

Ingreso: 26 de octubre de 2017
Escrito 27 de octubre de 2017 - 04:45
Erro de Conecção da rede [Código: 10000001]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
ja tentei de tudo reinstalei o voobly troquei o age até formatei meu pc e nada
começo uma partida e entre 25 a 30 min de game a conecçao com a sala é perdida
se alguem poder me ajudar agradeço
meu skype [You must login to view link]

gente esse é o meu problema, por favor alguem me explique como resolver!
 [NPC_]Snarly_Panic

Ingreso: 5 de agosto de 2015
Escrito 28 de diciembre de 2017 - 13:40
com essa nova atualização não consegui mais jogar
 RaioLaser

Ingreso: 21 de noviembre de 2017
Escrito 4 de enero de 2018 - 21:08
eu jogava o age of conquerors no voobly a algum tempo e um dia o som do jogo simplesmente parou de funcionar,e depois de eu reiniciar o pc o som voltou,agora aconteceu o mesmo erro e o som não volta mais,já reinstalei o jogo e não deu certo,tentei usar outro arquivo interfac.drs e nada.obs.:só fica sem som quando eu jogo pelo voobly
 [BRL']AgnarTheBlack

Ingreso: 16 de diciembre de 2017
Escrito 21 de enero de 2018 - 13:38
meu chat não abre!

1234[5]
Mostrando 61 - 71 de 71 mensajes
Saltar a Foro:
4 Usuario(s) están leyendo este tema (en los últimos 30 minutos)
0 miembros, 4 invitados

Şu an en popüler:
[aM']Hearttt's Profile (17 kullanıcı)
Word Association (15 kullanıcı)
Top all round (7 kullanıcı)
MCB Ladder For AOC CS (7 kullanıcı)
Bo7 CS Challenge (5 kullanıcı)
Ratings (4 kullanıcı)
Geçen haftaki en aktif konular: