SMURFS

 [BR94]17_VaiTafarell


Escrito 26 de agosto de 2016 - 18:56
Pessoal d voobly, voltei a jogar recentemente age of empires 2 conquerors. Mas infelizmente, a grande massa de smurfs continua. Alguns conseguimos ver pelo aka rate, outros fazem outras contas, nao aparece o aka rate. Tem sido muito chato quando você poe um jogo de 1190 até 1290 e parecem caras de 1400, 1600 em diante disfarçados com outras contas.

Queria dar uma sugestão para melhorarmos isso.

No jogo Pokemon Go! A empresa responsável criou um procedimento para os proprios jogadores denunciarem os hackers. Aqui acho que podiamos fazer o mesmo. Tem partidas que mesmo eles tendo ganhado, quando o time adversário começa a resignar, eles resignam antes da partida acabar, para perder rating e nao parecerem tão bons.

Que tal se começássemos a denunciar esses caras para vocês também, e vocês tomarem uma providência? Bloquear o acesso ao new player looby, banir a conta por alguns dias ou até mesmo banir completamente.

Porque isso infelizmente acaba deixando o jogo muito chato. Eu mesmo já não jogo mais com meus amigos que eram Smurfs. Tenho contas de 1300 porque consegui na aba deles.
Enlace | Responder | Citar
 _Blackmore


Editado 26 de agosto de 2016 - 19:31 por _Blackmore
Isso está sendo feito atualmente, o que você deve fazer é criar um relatório (queixa) na seção de new player lobby. (NPL Complaints): http://www.voobly.com/forum/view/45646


Enlace | Responder | Citar
[1]
Mostrando 1 - 2 de 2 mensajes
Saltar a Foro:
1 Usuario(s) están leyendo este tema (en los últimos 30 minutos)
0 miembros, 1 invitados

Dân số hiện tại:
CBA PathBlood 1.8.0 (67 Người chơi)
AoKTS updates (65 Người chơi)
1.6 reward campaing (64 Người chơi)
Word Association (53 Người chơi)
Photos of Voobly Players (38 Người chơi)
Chủ đề tích cực nhất tuần qua: